1. Devolução por Arrependimento

Se você comprou online e não ficou satisfeito com o produto, pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Nesse caso:

  • O valor pago será reembolsado integralmente, com correção monetária, assim que o produto for devolvido.
  • Os custos de devolução são de responsabilidade da nossa loja.
  • O produto deve ser enviado pelos Correios para o endereço abaixo:
    Empório das Joias
    Rua Alfredo Whately, nº 207, Apto 101 – Campos Elíseos,
    Resende – RJ, CEP: 27542-170

2. Troca por Defeito de Fabricação

Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento.

Após o recebimento do item com defeito, ele passará por uma análise. Se o defeito for confirmado, realizaremos a troca o mais rápido possível.

Atenção:

Não realizamos trocas de alianças nem de itens personalizados.

Se for constatado mau uso ou desgaste natural, a troca não será feita e o produto será devolvido ao cliente, com o frete por conta do comprador.

Você poderá optar por:

  • Receber um Vale Troca no valor do produto
  • Solicitar a devolução do valor pago

3. Garantia Vitalícia para Prata 925

Todas as nossas peças em prata 925 têm garantia vitalícia quanto ao material.

Ou seja, garantimos que a prata é legítima e não perderá seu valor como material nobre.

Defeitos de fabricação devem ser reportados em até 30 dias após o recebimento.

O que é considerado mau uso?

A seguir, alguns exemplos do que invalida a garantia por se tratar de mau uso:

  • Raspar ou bater a peça em superfícies ásperas (paredes, bordas de piscina, areia)
  • Deformar, amassar ou riscar a peça
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por impacto
  • Quebra por força ou uso inadequado
  • Contato com:
    • Água do mar ou piscina
    • Produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool)
    • Suor excessivo, umidade ou perfumes